HISTÓRICO



Fundada em 01 de Outubro de 2008 pelo Projeto Mais Educação, na Escola Amaury de Medeiros, tem como patrono a Senhora Maria do Carmo, como madrinha a Senhora Iniedja e como coordenador Rodrigo Alves.
No começo o grupo erra composto por 30 alunos quando estava  formando nossas primeiras notas musicais e nossa 1ª apresentação na escola, na festa de São João com a presença do secretário de educação que no tempo era Danilo Cabral em 2009.
Banda fez a sua 2ª apresentação no desfile cívico de 07 de setembro de 2009, no centro da Cidade do Recife, com a regência do Professor e Maestro Luciano Figueiras de Menezes.
          Em seguida o grupo foi aumentando e hoje temos 70 alunos onde ganhamos o mundo e começaram a aparecer os convites. A banda que vem faz parte da Copa Pernambucana vem ganhando vários títulos, a mesma que começou na categoria Fanfarra com 1 pisto, hoje participa do campeonato na categoria Banda Marcial Infanto Juvenil.
         O mor Miguel Angelo, ficou em 3º lugar na II Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras promovida pela Abanfare, a nossa Baliza Julia Mirelli vem se destacando na III Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras.